Novo dileminha se formando



E esse, eu quero resolver antes que cresça feito um alien dentro da minha cabeça:

se eu tomar muita ritalina, vou sofrer as consequências: os efeitos colaterais, meu cabelo já caiu visivelmente, vontade de tomar doses maiores e por mais tempo (necessidade que evolui facilmente para vício), insônia (não tenho, mas com doses maiores...) Além do vício, insônia e efeitos, vai sair muuuuito mais caro.

Bom, não precisa pensar duas vezes para saber que é melhor continuar como está.

Mas, como eu faço quando chego em casa, exausta (o cessar do efeito é como se fosse uma paulada bem dada na cabeça), precisando recomeçar o dia?

Tudo bem, minha vida anda muito mais fácil, fico mais inteira, mas tem horas que tudo passa a ser como sempre foi: impulsividade que resulta em brigas, falta de paciência, a busca por algo estimulante para fazer (e deixar a louça na pia), culpa, pesar. E, aquela tempestade que não me deixa fazer nada até o fim, tão familiar e que tanto me tirou o sossego.

Levar uma vida assim, como a que eu levo depois que passa o efeito, é tão ruim quanto saber que posso ter um ataque cardíaco.

Preciso urgente de algo que eu possa fazer assim que chegar em casa que leve alpenas alguns minutos, que me sossegue, que me atraia, e que não seja medicamento. Alguma sugestão?

(nada ilícito, de folhas compridas, cheirosas e com a borda recortada, por favor)

Comentários

Miss Murder disse…
Eu ia pa maconha XD Mas eu sou uma pessima companhia amiga!

Vais ver que com o tempo as coisas cabam por tomar um melhor rumo *

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo