Nunca peguei homem casado

Na verdade uma vez, mas eu não sabia, e quando soube, não olhei mais para ele.

Mas, quando se trata de alma-gêmea, amor verdadeiro (espero não estar ganhando o troféu de "a mais cretina"), acho que tanto homens quantos mulheres devem se valer do direito da propriedade.

Por enquanto, acho que encontrei o que procurava, até quando dizia que não queria (quanta prepotência tinha). Mas, se acontecer de perceber que ele não pensa da mesma maneira, e que gostaria de ter outra pessoa, não pensaria duas vezes antes de cair fora. Não falo de traição simples (que eu não perdoaria), falo de achar que um dos dois encontrou outro amor melhor ou maior que o que tem.

Nesse caso, diria apenas um "desculpe, foi engano" e sairia de cena. Nada de ilusões, sinal de que nunca foi meu de verdade, ou o contrário. Que o que tínhamos era efêmero, e pensaria mais uma vez no conceito de posse.

"A propriedade dá a pessoa o direito de dispor sobre o bem da maneira que bem quiser e tirá-lo das mãos de quem quer que o detenha."

(Adorei essa frase assim que a li, sei que se aplica a bens materiais, em se tratando de algo tão substancial quanto amor verdadeiro (agora sim, ganhei o troféu de cretina), acho que se aplica.)

Comentários

The Husband disse…
Pratico a frase seguidamente, e com teu consentimento, aliás, para o teu deleite. É que tu tem uma definição diferente de posse, ou de dominação, que te dá o atrevimento de dizer que quem é dominada é que é o verdadeiro dominador. Na verdade, e para não estender o assunto, acho que dominamos um ao outro, e nos deixamos dominar, para o deleite de ambos.

Beijo nas algemas.

The husband.

P.S: tô esperando o template do nosso blog, tenho postado muito, só que mentalmente, qualquer dia a fonte seca, daí fudeu, nossos leitores perderão ótimas oportunidades de crescimento, louvor, risos, protestos e outros sentimentos baixos.

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo