Tem dias que é f*d*

(se bem que se realmente fosse, até seria divertido!)

Passando um trabalho do cão para pôr minha cabeça em ordem depois de um dia atribulado quando...
sento na rua e descubro que está frio;
sinto o cheiro do cachorro;
bate em mim com o rabo que chega a doer;
continuo tentando me concentrar e...
sinto de novo o cheiro do cachorro, ouço os ruidos típicos do bairro, gritos, carros, essas coisas; Penso em sapatos, vestido nude, pele queimada de sol, mamadeira, carrinhos, giz-de-cera, em segundos. Passo a mão nos cabelos, penso em mudar o corte outra vez.(ritalina sem efeito de novo)
Vamos de novo, até quatro, uma respiração longa e eu esqueço isso tudo. Nada.

mais um tentativa e meu marido me chama para que eu observe mais de perto a nossa ruina financeira (passageira, espero).

Desisto. vou trabalhar mais um pouco. E decido dar uma navegadinha, de expectadora.

Por hoje é só. Vou lá trabalhar, fazendo um esforço redrobado. Sabemos que tudo que envolve tesouras, deve ser bem pensado. Ou minha cliente, em vez de um vestido, terá uma miniblusa. E a outra cliente, em vez de blusa, um sutiâ.

Comentários

The Husband disse…
Continue assim, guerreira, e deixe o rabo do cachorro e os sons do bairro te tocarem, assim esquece o teus tormentos momentâneos, e renasce mais forte.
Passei a tarde na expectativa da resposta do meu email :(

The husband
Miss Murder disse…
Dias melhores virão querida, tudo é passageiro nesta vida. Não há mal que sempre dure *
DESASSOSSEGADA disse…
Ah querida isso passa com o tempo virão outras preocupações.


O final desculpa mas eu ri.
disse…
Então vc é costureira! Que legal!
graziela disse…
Clóvis, é mesmo. Tu sabe, quando até os ruidos do bairro e uma tentativa de afago de um cão, tiram a concentração, em que estado está a criatura. bjo, meu amor.

Miss, passa, às vezes em segundos. Valeu a força, bjo.

Desa: viu só? Que coisa hein, depois eu mesma fico com vergonha, mas não adianta, houve épocas em que tudo isso era pior. Chamar meu nome era motivo para eu mostrar as garras e fazer FZZZ!

Fê: artesã, costureira, secretária, aspirante a artista plástica. Uma genuína adepta da filosofia "eupodiatamatando"

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo