Um longo beijo, sem ressalvas, com adendos.

Saudade de um olhar mais longo.
Mais curioso.
De um abraço mais apertado, de corpo inteiro. De um certo clima que não me atrevo a criar. (e olhe que sou escorpiana, dada naturalmente a esse tipo de coisa!)

Mais ainda (como diria aquele, ela tem sempre um mais): de me sentir como se fosse o mais cobiçado objeto de desejo de alguém.

Algum pecado?

(ainda ouvindo Norah Jones, e, como viram, talvez esteja me influenciando de forma negativa, me mostrando que quero demais...)

Comentários

Princess Deluxxe disse…
Me sinto assim. muito assim. e muito pecadora por me sentir assim.
culpa católica é foda! no meu caso, imagino q seja isso q tem estragado minha existência plena.

=)
graziela disse…
Aculpa católica? Imagine a culpa muçulmana: arder no mármore do inferno.

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo