correria para organizar as crianças, roupas, unhas, fraldas, calçados, item por item.

a pergunta: o gui vai hoje? vai amanhã? vai de ônibus.

a questão: alguns dias sem meu gurizinho.

stress no trabalho: faltei ontem, coisa altamente incomum. Deu o maior auê.

vida e seus caminhos tortos: receita, banco, contadora, dinheiro, imobiliária.

vida e seus caminhos: nova dose dos ingredientes acima, lotérica.

quase fui assaltada ontem. Passei o resto da tarde em suspensão, desconfiaria até de um padre.

fui ver a apresentção de páscoa do meu filho (ele era a cruz). Momento tenso na saída, enquanto aguardava meu marido. Medo. Dor-de-cabeça.

Surpresa boa: minha mãe apareceu lá, intacta. Mesmo depois de passar pelo Cambuim à pé, com mala de viagem e tudo. Sortuda. Mas toda estranha, a gente tinha rompido, conforme contei aqui.

pesadelo por causa disso.

e hoje, peço demissão.

Menos um problema.

Meu medo agora, é ser criticada por sair desse emprego. O resto, não me assusta: me desafia.

Como eu sempre digo, não sei conviver com problemas pequenos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo