criatividade

A mim é fundamental para viver, como o ar. Não consigo imaginar uma vida sem criatividade.
Mas, às vezes, precisamos de uma solução criativa para algum problema e nada... Nessas horas, costumo parar. Pensei, pensei e só vi o que não dá certo? Bom, ao menos sei o que não funicona e é hora de relaxar. Aí, as ideias vem.

E eu me permito divagar. Na verdade, quando vejo, já estou divagando. Geralmente quando acordo. Música também ajuda muito. Música, imagens e distração.

Leio de tudo, tudo mesmo. Inclusive o que não concordo, e o que me deixa indignada, p*ta mesmo. Ouço de tudo, inclusive sertaneja (coisa que deixa a um passo de cometer vários desatinos), de forma conpulsória, é claro.
Converso com gente de todos os tipos. Vejo todos os tipos de filme. Alguns, com restrições, mas assito mesmo assim. Assisto, também, fragemntos da novela. Seriados. Leio. Leio e leio. Rótulos, bulas (essas, com avidez!), tudo o que cair nas minhas mãos.

Sou rata de sites de desing. Rata de brique. Rata de lojas de bugigangas. Admiradora de vitrines. Leitora de créditos (fã de also staring). Observadora de pessoas. Procuro detalhes. Procuro beleza. Procuro o inusitado.
Imagens. Salvo o que posso. E nem penso em deletar nenhuma! Sou muito visual, equivalem a folhear revistas. Me causam uma explosão.

Nos meus favoritos, não separo os sites por categorias. Vou da tecnologia ao do it yourself intercalados com blogs de conversas "femininas".

Se tudo isso me deixa criativa? Realmente não sei, mas saciam ou estimulam minha curiosidade. Me fazem mais variada.

Se tenho boas ideia? Não sei, só sei que nem dá tempo de anotar.

Bom, isso é para mim, para esse cara aqui, é assim. Leiam. E me contem como é para vocês.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo