Lá no bairro perigoso

Três carinhas, parados em frente ao portão da escolinha, me olhando enquanto eu me aproximava.

Decidiram passar por mim. Senti que continuavam olhando. Fiz que não vi.

O segurança da escolinha disse que eu deveria abrir o olho, eram assaltantes e estavam de olho na minha bolsa. Abri. Fiquei assustada, desconfiando até de um simples guaxinim que passasse por mim na rua.

Agora, dois deles me cumprimentam na rua. Já ando confusa. Não sei se são meliantes, elementos, delinquentes, ou apenas pagodeiros (passaram cantando), indivíduos, rapazinhos do bairro perigoso.

Estavam de olho nos rins e córneas, em mim, ou na minha bolsa? Se for esse último, lamento, cara, mas não tem a menor liquidez.

Mas, só para que eu fique tranquila: alguém sabe quanto vale um batom usado?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo