Me joguem pedras, se quiserem

Quqndo escolho uma coisa, no que se refere à aparência, procuro algo inusitado, que me passe a impressão de ser único, diferente do resto, forte ou fraco, bom ou ruim, mas único. Não por ser delicada.

A delicadeza é um dos últimos atributos que procuro. Na verdade, se uma coisa pode ser definida de cara como delicada, tal coisa não combina comigo. Ponto.

E vou agora mesmo tirar esse esmalte paetê da risqué das unhas. Não sei onde estava com a cabeça quando comprei. Alguém deveria ter me sacudido na hora!

Comentários

Miss Murder disse…
Identifico-me contigo na questão da delicadeza. Que jeito tem uma pessoa ser toda fofa e sem sal. O mundo precisa de pessoas com personalidade como nós!

beijo amiga
graziela disse…
enfim, alguém concorda!

bjo, para ti também.
Deise Duarte disse…
Eu gosto das delicadinhas, desde que elas sejam elas, na delas, e eu assim estrambulhadam quebradeira e na minha.
Vou procurar o tal esmalte, p qdo eu quiser que pensem que eu sou realmente uma menininha delicada.
graziela disse…
Eu também, cada um na sua, todos tem atributos que devem ser valorizados. Mas que não esperem que eu seja também! Nem pensar!

E segue o baile.
Deise, o esmalte funciona. Tenta.

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo