Na busca por um novo emprego constatei que:

ando obcecada por qualquer coisa escrita numa folha A4. Elas me fazem atravessar a rua perigosamente para ler, pode ser um precisa-se.

ouvi duas vezes que não parece que tenho trinta. Ouvi também que não dá para notar que já tenho dois filhos, pareço menina.

a dona agênica onde estive, cujos detalhes sórdidos constam logo abaixo, disse que não sou menina, como a funcionária anterir, que até emo era. Somando e dividindo por dois, fico feliz.

quase todos os estabelecimentos são climatizados, ou eu não leria tantas vezes o indefectível

ar condicionado
entre


de tanto ler ar condicionado entre, assim, sem vírgula, em times new roman, fonte realmente grande, acabei entrando numa agência de emprego. Quase não dava para notar que era uma agência. Subi as escadas, fiz o cadastro. Dor de garganta, parecia que tinha engolido o porco espinho, e com uma bigorna na cabeça, de tanta dor.

resumo: se não conseguir trabalho até o início do mês que vem, vou trabalhar na agênica. Aí, vou cantar com toda a propriedade I got the power!

(esse editor não tem marcadores, gostariam que eu numerasse os tópicos?)

Comentários

siceramente disse…
agênica? LOL calma filha! Escreve as coisas correctamente! Alguma coisa há-de aparecer :P
graziela disse…
sim. certamente. Obrigada.

quanto à escrever corretamente, ou correctamente, como vocês, tem sido cada vez mais difícil. E ao contrário do que muitos afirmam,nada tem a ver com burrice ou falta de leitura. É falta de uma boa revisão e de força no dedo mínimo, que não pressiona o shift o suficiente para colocar em maiúsculo.

bjo

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo