Com algumas cerejas, fiz um Manhattan.

Oi!

Esse oi foi bem simpático. É que hoje tenho uma coisa boa para contar: a entrevista de hoje de manhã.

Se conseguirei o emprego ou não, não sei. Mas foi uma ótima experiência, sem dúvida.

Tive meu lado craft valorizado. Para mim, não foi pouca coisa não, já que poderia ser encarada como careta, limitada. Essa não é uma definição minha, mas um conceito de muita gente, e é claro, o rapaz do recrutamento poderia ter com ele esse engano.

Inquietação, foi o que me levou à tão variado conhecimento. Nada de modéstia porque me orgulho disso, de verdade.

Pró-ativa, foi como o selecionador me definiu. Ressaltou, inclusive o fato de eu não fazer uma coisa só.

Queria desafios como esse todos os dias!

(ainda não sei se passei para a próxima fase, mas me parece que sim)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo