Do meu jeito

(eu nem sei ao certo se é com g ou jota, mas assim me pareceu correto)

Tem coisas que costumo fazer como a maioria faz.

Exemplos:

Orkut. Serve apenas para encontrar quem preciso e para que as pessoas me encontrem. Não sem alguma dificuldade, é claro. Nem sei se meu perfil tá completo. Ainda mais, depois do muquifo que virou. Estou no facebook. Poucos amigos, mas estou lá. No My Space, então, era ainda mais divertido: meu único amigo era o Tom. (quem tem sabe o que é). Lá, podia exercitar meu anonimato bem tranquila.

Twitter. Esse eu até que gosto. Mas desabafo por aqui mesmo e em 140 caracteres eu não conseguiria desenvolver nem o título!

Google reader. De tanto ouvir falar, "dei uma entradinha". Nada. Nenhuma graça.

Prefiro mesmo, e ver meus amigos e seus textos, suas imagens, com o layout que escolheram, nos seus próprios blogs. Lá, na casa deles, onde definiram as cores, os tamanhos, as fontes, a complexidade, simplicidade, essas coisas, que funcionam como nossas expressões faciais.

Outro dia, falo mais sobre cores, formas e pessoas. Agora não posso, meus pincéis estão secando.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo