Eu só preciso de uma.

Uma amiga dizia que não importava o número de vagas disponíveis, ela só precisava de uma. Isso que era confiança!

Eu achava o comentário tão engraçado que ignorava essa parte. Pois bem, estou me sentindo a tal.

Sobre o dia que eu precisava de uma babá urgente, encontrei a tempo de ir à entrevista, aquela, dos móveis projetados.

Bom, quase perguntei qual era a minha mesa, de tanta vontade de ficar trabalhando. Perguntaram sobre minha disponibilidade de horário, se poderia começar imediatamente, mas só fariam essa pergunta seriamente no dia seguinte ou segunda, depois das outras entrevistas. Saí de lá e... surpresa! Ligaram da CDL marcando uma conversa para segunda! Putz, justo agora...

Eu não sei... Minhas preferências são por algo que não me obrigue a tomar mais ritalina. Isso pesa. Não adianta ganhar mais, perder a saúde e gastar tudo em ritalina. Duvida? Pergunte ao Google, ou vá até a farmácia. Ah, e leia a bula. Vida de dda é f*d*. (antes fosse)

Na CDL o desafio me parece menor. O dinheiro também. Mas lá estou um passo adiante. Já nessa última loja, nos móveis projetados, é um desafio e tanto e poderei parar de tomar ritalina depois de algum tempo. E naquela outra que fui, onde o fato de ser crafter ajudou, ainda está em tempo. Seria legal também, mas acho que o método quantum me eliminou da jogada.

Só o que falta é o rapazinho ligar hoje também, ignorando o resultado do quantum (apenas uma suposição, eu não sei o resultado). Aí sim, vou me sentir a última coca do deserto.

Roberto Shiniashiki, me ajude a manter a confiança! Oremos...


Enquanto nada disso acontece, deixo imagens de Hilda, de Duane Bryers. Linda, confiante, um exemplo. Ela é um sucesso.

Comentários

Deise Duarte disse…
Linda? aff! fico toda boba ne! espero não te causar nenhum tipo de decepção, pq eu não sou linda não..talvez, bonitinha por dentro hehe

E pra mulher casada, sempre aparece marido, não é?

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo