Lá no bairro perigoso


Moro no bairro do tráfico. Na verdade, atravesso todos os dias o que é considerado o foco. Como não sou adepta, meu negócio, é com receita médica, santo daime, chocolate ou risada pura, mesmo. Pensava ser bopolar (talvez o seja), e meu marido afirma que tenho mania de perseguição. Portanto, meus devaneios da vida real, mesmo não sendo nada divertidos, já me preenchem o suficiente. Tenho alegrias e fissuras como qualquer "serumano". Paranóia ou esquizofrenia, mas tudo dentro da normalidade/legalidade.

voltando ao assunto: claro que num caso de denúncia, posso ser a primeira suspeita.

Não de tráfico, mas por ter aberto o bico. Imagine... Se ele desconfiassem que a esperta aqui se perde num prédio com menos de dois andares, que ligo o computador no acelerador...

Mas enfim, dia desses presenciei uma cena que me fez decidir não descer o morro depois de um certo horário. Por causa disso. Para não ser encontrada num mato qualquer, numa posição qualquer, com uma tiro de uma arma qualquer e... nenhum sinal de sexo (não me refiro à abuso), certo que não teria sido um crime passional! Morta por saber demais.

Hoje, vi um rapaz descendo a ladeira com um líquido verde num frasco de cinco litros. E que belo verde! Parecia detergente mas...

Seria absinto?

Comentários

NINO BELLIENY disse…
A transformação do vinho em vinagre. Gostei do vosso blog. Obrigado por teres visitado o meu.
nino.bellieny@hotmail.com
Bill Falcão disse…
Bom, podia ser detergente mesmo, quem sabe? Nem tudo é droga nessa vida, nem na vizinhança do tráfico.
Muito cômico seu blog, gostei daqui!
Bjoo!!
graziela disse…
Nino, faço do vinagre vinho também!

Bill, volte sempre. Gostei do seu também.

Bjo, rapazes.

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo