Lost

Da série "Quem aqui, amigo, nunca...?"

Quem nunca foi para na direção oposta baseado num mapa?

Ninguém? Não acredito! O google maps me levou para o outro lado da cidade. Sorte que a rua não era grande em dez minutos fui até o verdadeiro início. Pensei ter visto o mapa de cabeça para baixo, mas não, era a numeração que estava ao contrário.

Cheguei com quase dez minutos de atraso, princípio de suor e um pouquinho de taquicardia. Ah, e com as faces coradas, mas não pelo motivo aquele, que gosto tanto, mas de vergonha. Imagine se eu dissesse:
-Sorry pelo atraso, é que consultei o mapa e ele me dizia que era láaaa (apontando para a direção oposta).

Fui até o trêsontonte, como diria minha mãe.

Comentários

Princess Deluxxe disse…
E chegando lá, o que aconteceu?
=)
Bill Falcão disse…
Eu geralmente me perco em todo lugar!
Bjoo!
graziela disse…
Estavam me aguardando. Que vergonha...

fiz a entrevista, e quando pensei que não era mais para mim, me chamaram para a fase seguinte.

E depois dessa gastura toda, acabei recusando, estava apostando numa outra possibilidade.

Vamos ver...

E eu queria aquela vaga, me sentia lá dentro, mas confesso que me desencantei.
graziela disse…
bill, eu me perco em prédio. acabo sempre descobrindo que tem mais de uma saída, onde guardam as vassouras e salas de acesso restrito.

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo