Mi vida.



Ontem, conversamos, meu marido e eu para decidir quem topava vender um rim para voltar com as cebolas para casa, que estavam pela hora da morte. Como nos amamos muito e ele é um homem muito generoso, aceitou tirar um dos seus. Mas eu também sou fofa e fiz de conta que esqueci de pesar as cebolas e deixei no caixa.

Hoje, vi na rua uma plaquinha com várias promoções. Dessas placas que ficam na calçada como a da foto. Inclusive a cebola estava na lista, lá num cantinho pela metade do preço. Entrei. Já na porta a primeira surpresa: três rapazes bonitões. Tá bom, bonitinhos, um era nanico, mignom, minguado mesmo. E eu feliz, me achando, com minha calça jeans de antigamente. Bom, precisava me exibir um pouco, que graça se achar e não ter para quem mostrar. Aí, me deparei com dois tipos (de cebola, agora): as boas, de preço salgado e as condenadas, da oferta. Só que vinham embaladas. #ah tá brigada# Já sabemos, vem as estragadas junto. Fazer o quê... Me joguei e por sorte e para minha grande surpresa, encontrei um pacote só com cebolas saudáveis, em condições. Durinhas, casca mais ou menos, bonitas, sem cheiro, barriga para dentro, peito estufado, olhar lânguido para mim (não as cebolas, o carinha que foi atrás de mim, para que eu nao roubasse nada, acho).

Saí do mercadinho com um sorriso feliz no rosto. Mas foi por causa das cebolas mesmo. Imagine...

Comentários

Princess Deluxxe disse…
vem cá, vc realmente é a menina da foto no perfil?
como eu imagino q é, óbvio q os homens todos vão parar pra olhar pra vc, né?
=)
e se não for a menina da foto, imagino q deve ser interessante bastante pra chamar atenção.
":)
The Husband disse…
Estamos com sérios problemas no supermercado: semana passada foi a mandioca que esquecemos. Qualquer dia esquecemos de pagar a conta...

Bjos

The Husband
graziela disse…
Sim, sou eu! Obrigada, Maíra.

Dessa vez, a cebola não passou no caixa. Não dava... E eu nem queria, mesmo...

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo