Vejam bem como são as pessoas e as criaturas

Sandy.

Sandy é um capítulo da minha vida.

Sandy... Sinônimo de suavidade, perfeição.

Agora chega de introdução (Oh, my god, oh yes): direto ao assunto. Tentei ver o vídeo com os tais "pés cansados".

Hoje, me dei uma chance. Tenho inúmeros defeitos, como fica claro aqui, subentendido também, mas não peco por ter a cabeça fechada. Estava curiosa, queria saber se ela contiuava irritantemente indefectível. Não fiquei sabendo mas presumo que sim. Mesma coisa. O instrumental não me atraiu. Slow demais. Down demais. Mesma vozinha de margarina, mesmo blush de festa junina.

Bom, aí nem reparei na letra, na afinação. Já começou mal. Nem vi todo.
Não venham me dizer que é uma grande cantora isso, isso e aquilo! Não digo que ela é ruim, ao contrário. Só não é meu gênero. Além disso, não gosto de tipos, sobretudo de gente que faz tipo.

O-d-e-i-o!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo