Enquanto isso

Num bairro vizinho ao bairro perigoso...

Aquilo parece um labirinto. Com o labirinto que compreende a minha rua e adjacências estou acostumada, tem pontos de referência facilmente identificáveis. Mas lá, no bairro vizinho, Jesus... É um festival de casas verdes. Nada contra, mas eram tantas que me confundi. Para terem uma ideia, meu marido que é mais esperto, já se perdeu lá também. Deve ter algo lá que provoque uma certa ilusão de direção. O fato é que o final da rua não é onde se espera.

Parece coisa de décimo andar de filme americano.

Deve ter sido engraçado para quem me observava entrar numa rua e me ver passando de volta, uma quadra mais abaixo.

Dessa vez, não foi traumático. Psiquiatras que me lêem, relaxem. Mas, deveria ser lei: a cada dez quadras, uma torre bem alta, com um número, cor ou figura diferente. Facilita.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo