Fui até uma loja de presentes, bazar e falei do meu trabalho como pseudo artista plástica, pseudo artesã. U-hum, tá. Hoje levei duas amostras.

Não deu. Sem emprego. Pelo menos ainda tenho quadros à venda e uma ajuda e tanto de amigos da cidade vizinha. Tenho até medo de falar.

Salvo os quadros que estão lá, o restante do trabalho foi perdido.

Até agora.

É ou não é para entrar em pane? Posso ou não posso ter um tilt? Melhor seria se não, queria poder dizer que sacudi a poeira e fui em frente, como ir para frente se nem sei para onde vou?

Se tivesse que me separar hoje, viveria abaixo da linha da pobreza.

Completando o rol, minha rica irmã que tinha dado em cima do meu marido, transformei minha casa e minha vida por causa dela na época e ainda não foi suficiente para a beleza ter um pouco de paz, aprontou mais uma das suas hoje.

P.S. Não falei nada sobre o que ela fez na época, me limitei a expressar minha angústia e afins sem dar nome aos bois.

Pois bem, agora deixei a diplomacia de lado e brado aos ventos:

FINJA QUE MORRRI, NÃO FALE COM NENHUM DOS MEUS AMIGOS E NÃO MANDE PRESENTE PARA MEUS FILHOS POR QUE DE TI EU QUERO DISTÂNCIA, CASO NÃO TENHA FICADO CLARO ANTES.

Claro que não falei nada disso para ela ainda, depois desse último acontecimento, por que se falar, meu bem, vou presa logo depois.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo