Nem tudo são flores. Segundo minha amiga, espinhos e flores. Meu marido já é da folosofia que nem tudo na vida é passageiro, tem também os motoristas e cobradores. Eu, prudente que sou faço parte do timinho "tudo muda, a surda muda, a ber, muda".

Pois bem, continuando, falando das flores agora:
Me restam o illustrator, um monte de material (o ovo no $# da galinha), meus filhos, meu marido. As possibilidades (dessas o #$ da galinha está cheinho). Nossa casa nova. Alguma paz de espírito, ainda mais depois desse desabafo. Consciência tranquila, sonhos e muito idealismo. Sonhos e idealismo movem o mundo. Mas não me trouxeram dignidade nenhuma. Ainda não estou nesse estado de elevação. Sim, exagerei, sou a mesma com e sem dinheito, com e sem trabalho. Mas, pombas! Alguma coisa MINHA tem que dar certo!

Não passo de uma sonhadora idealista (coisa que me dava orgulho). Ah, e sem dinheiro no bolso, sem parentes importantes.

Eu juro: curiosa para saber a próxima rasteira. Curiosa para saber até aonde vou.

(no momento, uma ritalina, um doce e vou tentar evitar o choro, embora eu ache bobagem evitar, mas é que passei rímel.)

Comentários

•SunSamadhi• disse…
vamos combinar que de pseudo você não tem nada você é uma artista sim e das boas! de mão cheia viu!, aliás tô sentindo uma onda toda cupcake no pedaço, tudo lindo! aviso logo que vou tentar fazer um pano de prato Graziela inspired, (claro que não vai ficar bonito como os seus, mas eu vou tentar) então não se espante se ver algo do tipo lá no blog... hehehhe

Rímel borrado dá toda uma dramaticidade super glamourosa ao momento... (aham)

desculpa comentar, mas o que você contou sobre a sua irmã foi triste :(
não falo coma a minha há uns 8 anos... uma merda.
•SunSamadhi• disse…
Esse filme é na verdade uma triologia:
A liberdade é azul,
A igualdade é branca,
A fraternidade é vermelha.

Espero que goste :)

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo