Peso nos ombros, sem descanso, mas eu quero carregar

Lembram quando eu falava que estava momentaneamente desprovida de fundos? Na pindaíba? Conjugando o verbo nem um tostão no bolso? Continuo. Continuamos.

Pois é, quem aqui amigo, nunca passou por isso.

Bem, estamos endividados, acabamos de assinar o contrato de compra da casa, com a conta no negativo.

Mas, apesar disso tudo, mudamos de fase. Um "bruxo" decretou por mim e aconteceu. Eu decretei também.

Eu não sei onde os astros estavam semana passada, se foi o mantra que ouvi incessantemente, se foi minha fé de que tudo vai dar certo mesmo estando tudo ruim agora... etc, etc, etc... O fato é que um dia antes da assinatura do contrato, eu já estava me sentindo outra.

Se usarmos a razão, decretamos que está todo o mundo proibido de adoecer nessa casa, ou vai se curar à base de chá, somente. Mas, conscientes de que tudo passa. Felizes. Esperando pelo melhor. Acho até que minha cintura está mais fina, se olhar bem meus peitos até deram uma levantadinha!

Não meus amigos, não tomei ritalina demais (hoje nenhuma, percebe-se pelo excesso de palavras e erros de português), nem respirei solvente (de forma compusória, meu vizinho é chapeador). Foi a meditação.



Traduzindo a situação toda para o meu hebraico: Não foi em vão que li (com todo o gosto)tudo aquilo, que mentalizei, que procurei me concentrar, que meditei. Que vivi antes da hora. Enfim, sou outra. Melhor, sem dúvida.

(ao menos nesse aspecto)

Comentários

siceramente disse…
Porra! parece que os astros têm mesmo influencia, esta semana está a correr tudo mal! a ver se muda a lua!

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo