Sabe o que eu quero? Coisa simples. Mas não se trata de um "banquinho e um violão" ou um "amor e uma casinha de sapê". Isso, graças à alguma força sobrenatural que me segura em casa quando faço as malas e dá paciência e ombros para meu marido, eu tenho. Ele é um homem de ombros múltiplos.

Mas eu quero contar coisas toscas, falar de pessoas toscas. Da minha tosquice, inclusive. Falar das bocabertices inofensivas. Não dos esquecimentos que complicam a vida e acabam virando um trauma, e geram uma ansiedade sem fim.

Quero não precisar ficar justificando e pedindo desculpas todo o tempo. Quero que as coisas não precisem de tradução, que sejam claras o suficiente.

Quero que tudo dê tão certo, que eu possa mudar de assunto. E que meus dilemas sejam menos urgentes, a ponto de escrever à respeito usando um pouco mais de beleza. Não menos profundos, seria pedir demais, mas que eu tenha uma trégua entre um e outro.

Esse blogue teria outra cara. É meu espelho. Sou eu despida aqui (inlcusive de bom-senso), todo o tempo.

E eu teria outra cara...

(e as lágrimas nos ombros do meu marido, secariam de vez, e ele poderia ter só dois, como merece.)

Comentários

•SunSamadhi• disse…
sempre que venho aqui me sinto tão reconfortada que acabo nem escrevendo nada lá no blog... hahaha

assim vai ficar tudo vazio lá.
bjs querida.
graziela disse…
ah, que bom que encontra conforto. Ao menos meus percalços servem para alguma coisa.

Estou esperando post seu!

Um beijo enorme!
The Husband disse…
"homem de ombros múltiplos" praticamente um multi homem.
Em breve posto no soh10%ehmentira...

The husband

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo