E dá para ficar total zen?

Bem, tentei. Fui até a cozinha umas três vezes fazer o bendito chá, e acabei esquecendo. Deixei a tesoura num canto o tecido no outro, meus deus. Mas depois começou a fluir, o cérebro pegou no tranco.

Me rendi à ritalina e enquanto ela não fazia efeito, liguei para a minha mãe. O Gui está lá, e a Mãe hoje tinha uma tomografia, coisa que me deixou apreensiva, portanto motivos é o que falatava para falar com ela. Aí, ela me contando que o Gui estava feliz, isso, isso e aquilo, e que no fim-de-semana passado não estava. Mas como ele adora estar lá, ela resolveu perguntar, não era normal.



Resposta dele: é porque a Fulana (madrasta dele)...
tu...tu...tu...

Isso é hora de acabar o saldo?

Comentários

Carolina Tavares disse…
Acho que a pior coisa do divórcio com filhos é isso:
¨é porque a Fulana (madrasta dele)...
tu...tu...tu...¨
Não tem como não dar ouvido e ficar totalmente zen acredito que impossível.
Acho essas coisas muito sofridas.
Empática Carolina

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo