Enquanto isso, o mundo gira

Futilidades, amenidades, notícias.

Todos os dias tenho vontade de falar das últimas notícias, do momento presente, de coisas que vão além das épocas. De ícones, de filosofia, de saúde.

Mas opto por falar do quê verdadeiramente entendo na maioria das vezes. Ou soaria mais falsa que uma nota de 30, mesmo dominando certos assunto.

E o que verdadeiramente entendo é de mim. E olhe lá.

Explicado porquê o blog gira em torno do meu umbigo. Não se trata de egocentrismo. Crônicas, talvez. Twittadas em forma de texto. Tentativa de humor. De sensibilidade.

Seria meu umbigo tão interessante? Não sei, mas me parece que não é assim tão insignificante ou comum, do verbo ordinário.

Eu leria meu blog.

Comentários

Miss Murder disse…
Amiga, ainda à dias aqui em Portugal um homem esqueceu-se do filho dentro do carro e ele morreu. Eu não tenho filhos mas posso garantir que isso nunca me aconteceria. Acho que ando sempre tão preocupada com tudo que não me passaria ao lado.. Temos de rever as prioridades, nós estamos sempre no topo, claro. Mas temos de cuidar dos nossos!
Barbara disse…
Eu li e sabe?
Blogar faz parte de narroterapia e mesmo que se esteja postando sobre física quântica, é da física quântica que cabe no seu, no meu, no nosso umbigo.
Preocupa não.
Martini Bianco disse…
Eu também gosto do que escreves aqui.
Pelas frases curtas, noto que é tudo muito espontâneo, algo que passou rapidamente do cérebro para o teclado e traduz o que pensa sobre as coisas, sempre no momento certo. É verdadeiro.
graziela disse…
Eu não sei se me encaixo no pensei e acabei digitando ou digitei e acabei postando.

Annie: tens abosoluta razão.
Barbara: então tá. Prosseguimos com "nosssos" assuntos, tão peculiares.
Martini: sim, tudo verdadeiro. E cru. Eu bem que gostaria de usar uma linguagem mais bonita, dar mais atenção à forma, e à ortografia, mas minha ânsia em me expressar de uma vez, enquanto flui é tanta que...

Um beijo especial em todos vocês.

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo