Lost

Poderia ter dito perdida. Mas Lost cai na primeira página do google, ehehehe.

Tão perdida às vezes que preciso falar, falar, ou escrever, escrever para me organizar de novo.

Antes do blog, fazia diários. Não um só. Muito óbvio. Imagine, um caderno com a palavra diário na capa, é o mesmo que um "leia-me" piscando feito recado de orkut. Não dava. Aí, eu escrevia em folhas já usadas, usava o verso e desabafava.

É certo que em cada uma das pastas de papelada antiga, tem boa parte da minha vida escrita atrás. Sem data.

Ontem, encontrei mais um desses rascunhos. Da época que me dedicava ao Corel, anotações acerca do programa e coisas minhas. Deu até um medinho de ler.

Era sobre a dificuldade que era para mim controlar o impulso e o medo que eu tinha disso. Muito antes de saber do dda. Novela antiga. Eu diria que minhas anotações são do tipo Lagoa Azul, repetidas infinitas vezes.

Comentários

Martini Bianco disse…
Esse Lagoa Azul por acaso tem alguma coisa haver com o filme?

Acho que foi o primeiro que me lembor de ter assistido. Hoje em dia tenho esse que é dos anos 80 e o remake mais recente. Está no meu top 20 ;)
graziela disse…
Sim, é que na tv brasileira esse filme passou inúmeras vezes na sessão da tarde.

Na verdade, já é sinônimo de sessão da tarde.

Meu rascunho é como o filme, dá vontade de ler de novo, apesar da ausência de novidade. Assim é para mim.

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo