Minha provável tatoo

Sim, continuo a mesma. Melhor, mas a mesma. Já os meus cabelos, não pararam de cair. E tenho me dedicado à tomar ritalina, desde que aderi à essa vidinha caseira. Momentânea, espero. Tudo por conta do estudo que eu vinha falando há muito tempo, digo, não a ritalina, a vidinha caseira. Dessa vez, peguei para valer.

Pois bem.

Na última consulta:
Dr: Tudo bem?
Eu: Não poderia estar melhor! (nem acrdito que eu disse isso)
Dr: Alguma reação?
Eu: Nenhuma.

Depois, decidi contar o detalhe sórdido:
Minzinha aqui: Meu cabelo está caindo muito.
Dr: Podemos trocar o remédio.
Mim: ...mas estou tão bem!
Dr: Vai esperar o dia de chegar aqui quase sem cabelo?
Eu: Ponho um lenço.
Dr: Mas o pessoal vai te olhar na rua!
Mim: Doutor, prefiro minha sanidade mental aos cabelos!
Dr:Prefere ficar sem cabelo? Vai esperar até que caia quase tudo?
Mim: Sim. Faço uma tatuagem na cabeça. Já disse, doutor, prefiro minha sanidade mental.
-...

risc, risc, risc, caneta na receita.

Pois é, doutor. Hora de voltar ao consultório.

Ou faço isso:

Comentários

Princess Deluxxe disse…
tem certeza de q prefere a ritalina!
graziela disse…
Prefiro minha sanidade mental, além disso, eu não tenho el cabelon, Maíra!
•SunSamadhi• disse…
Concordo. No mais, eu usaria perucas escalafobéticas... tipo azul arara.
graziela disse…
rsrsrsr, imagino, Sun!

Mas gente, eu nunca tive cabelão, não é difícil me acostumar.

E ainda temos a opção dos lenços, né?
Ricardo Chicuta. disse…
Cabelo é para os fracos né?

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo