Nem o carão vai me segurar se...

Tem coisas que a gente nao esquece. Jamais esqueceria meus filhos no carro, ou na escola. Por que, eu nem sei dizer. Mas sei que não esqueceria.

Mas tem coisas que fogem ao controle, sem explicação. Como na vez que esqueci de colocar as sandálias e fui assim
E contornando os esquecimentos, nunca mais esqueci de levar dinheiro quando saio, e já tiro de letra essas coisas assim do dia-a-dia, pelo menos o que se pode carregar numa bolsa. Carrego um arsenal digno de um salão de beleza. Esqueço os brincos. Aí corrijo a falha com muito batom (na boca, que fique claro, não nas orelhas como pareceu, é que boca e orelhas, no rosto, como ponto de informação, tem a mesma importância).

Tenho uma formatura para ir nessa sexta, numa outra cidade. Bem, já estou me antecipando, preparando uma verdeira estratégia de guerra. Com as unhas não vou me preocupar. Eu é que não vou ficar sem roupa com esse frio para ter as unhas pintadas!

Comprei uns sapatos vermelhos lindíssimos. São tão lindos, mas tão lindos, que vale escrever l-i-n-d-o e ter esse trabalho medonho de colocar hífen.

Mas como esqueço até de me olhar no espelho se vou sair e estou com pressa, esqueço o café na xícara, morro de fome e só depois lembro que não comi, imagine, é provável que esqueça de pôr os sapatos!

Sim, e se me der conta disso na metade do caminho, feliz da vida de pantufa?

Já hoje vão para a mala, os tais sapatos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo