Trocando em miúdos

Sobre o post abaixo, agora lendo, me pareceu meio pesado. A ideia não era essa, mas agora foi.

O que quis dizer, é que é fácil direcionar um teimoso. E que de forma bem suave, ele acabava me convencendo a fazer o que ele queria. Depois me dizia que eu tinha concordado. Claro, tem situações, como a da locadora que se não concordamos vira numa guerra ridícula e burro é quem tenta argumentar diante de negativas tão consistentes.

Eu não queria ser burra, claro. Tinha uma imagem a zelar (pode rir).

Resultado, além de dizer o que não quero, passei a ser mais "enfática" quando não aceitava alguma coisa.

Durante muito tempo fiquei naquela: sou volúvel, sem opnião, e quando a tenho, expresso de forma agressiva. Nada disso.

Errei em não ter dito o famoso "definitivamente não" mais vezes, e o "definitivamente sim" também.

Quando decidi fazer valer o que penso, passei por rebelde sem causa, estúpida.

Então tá. A estúpida aqui vai cuidar da vida dela. Contundente ou não. Depende de quem estiver comigo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo