Algumas coisas as mulheres deveriam ter aprendido com os homens

Uma delas é separar amor de sexo, sem essa de que com amor é melhor. Sexo com amor não é melhor, é maior, é tudo. E, é um grande risco. Ponto. São duas coisas bem diferentes.

O que uma mulher consegue ligando uma coisa com a outra é justificar a presença de um homem que não ama na sua vida, mas que faz um sexo bom. Aí sai dizendo que gosta dele, que defeitos todos tem, lista uma ou duas qualidades que nem sempre são tão significativas assim e acaba por perder de encontrar alguém que reúna um monte de coisas boas. Incluindo sexo de qualidade.

Já aviso que não é o meu caso. Costumo aparecer nua no blog mas definitivamente esse não é meu caso.

Mas tive bem perto várias, muitas, inúmeras amigas assim. Isso é muito mais comum do que se pensa. E vejam até aonde a vagina  sexualidade domina uma mulher. Sem contar que caem na lábia de vários "eu te amo, tu é o amor da minha vida" sabendo que não é, só porque precisa de alguma coisa que justifique fazer sexo com o sujeito.

Humpf. Perda de tempo, ficar se enganando.

É ou não é?

Comentários

Anônimo disse…
É sim!

Mas como dizem alguns "os fins justificam os meios"
Mas só para ter uma noite com o sujeito? Olha para acreditar num "eu te amo" sem sentir e sabendo que não é verdade tem que ter muito tesão!


Boa, Martini. :)

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo