1. Quantos arianos são necessários para trocar uma lâmpada? Apenas um, mas serão necessárias muitas lâmpadas.
2. Quantos taurinos são necessários para trocar uma lâmpada? Nenhum. Taurinos não gostam de mudar nada.
3. Quantos geminianos são necessários para trocar uma lâmpada? Dois (é claro). Vai durar o fim de semana inteiro, mas quando estiver pronto, a lâmpada vai fazer o serviço de casa, falar francês e ficar da cor que você quiser.
4. Quantos cancerianos são necessários para trocar uma lâmpada? Somente um, mas levará três anos para um terapeuta ajudá-lo a passar pelo processo.
5. Quantos leoninos são necessários para trocar uma lampada? Um leonino não troca lâmpadas, a não ser que ele segure a lâmpada e o mundo gire em torno dele.
6. Quantos virginianos são necessários para trocar uma lâmpada? Vamos ver... Um para girar a lâmpada, um para anotar quando a lâmpada queimou e a data em que ela foi comprada, outro para decidir de quem foi a culpa da lâmpada ter queimado, mais 10 para decidir como…
Não é sempre que se pode chorar aso cântaros, deixar fluir tudo o que sentimos através das lágrimas. No trabalho, por exemplo, imagine falar ao telefone soluçando, atender um cliente oferecendo um rosto pingando ao invés de um belo sorriso ou quando o seu chefe faz uma pergunta, seja ela qual for ou pede para que você faça alguma coisa e se depara com sua cara triste, olhos inchados, rosto verelho. E se ele perguntar se está tudo bem, você vai mentir dizendo que sim e deixar que ele perceba como você age quando está dizendo uma mentira? Ou pior: se indagada sobre o que aconteceu, você tem uma hemorragia lacrimal. Nem é preciso imaginar, quem já não viu ou fez parte de uma cena dessas... Pois, é. Seguem aí lagumas dicas, palavra de quem tem know how em choradeira, e principalmente esconder o choro em sitações inadequadas.
1. Use sempre maquiagem nos olhos, isso força você a tentar controlar um pouco mais. Limpar e retocar dá um trabalho, sempre fica um pouquinho de maquiagem onde não pre…
Sempre tive medo de criar raízes e me sentir aprisionada. Bom, se tiver raízes mas mantiver as asas abertas, ainda terei relativa sensação de liberdade. E liberdade é como ar para respirar. Agora tenho medo de não criar raízes e procuro um lugar, um motivo para fazer isso. Como não foi aqui que encontrei me sinto no dever de procurar, procurar e procurar
Me preparando para no inicio do ano que vem mudar de cidade de novo. A cidade que vou fica a menos de 100 km de onde moro. Mas é ritmo, estilo, tudo diferente. Nada de amigos, lugares para ir. Eu, meu filhos (que de inicio ficarão aqui) e meus objetivos.
Não sei se estou fugindo ou buscando. Talvez as duas coisas. Mas o fato é que vou tirar esse peso das costas abrindo as asas.
Comentários