Súplica, pedido, ordem

Só por hoje, que não estou lá essas coisas...


Amor
Sonhe comigo
Minta
Ao telefone comigo

Não me diga a verdade
Se ela é ruim
Já há o bastante em minha vida
Para me fazer muito triste

Apenas sonhe com
A cor que preenche nossas vidas
Apenas sonhe com
Alguém esta noite

Amor
Oh, sonhe comigo
Ao telefone
Fale silenciosamente

Eu quero ser seu
Oh, não quero que você seja contra meus
céus vermelhos
Por todo o tempo

Então sonhe conosco
Quando você estiver sozinha
Apenas sonhe com
o que vou deixar rolar

E...
E...

Amor
Oh, sonhe comigo
Minta
Ao telefone comigo

Não me diga a verdade
Se ela é ruim
Já há o bastante em minha vida
Para me fazer muito triste

Apenas sonhe com
A cor que preenche nossas vidas
Apenas sonhe com
Alguém esta noite

Então sonhe cosco
Quando você estiver sozinha
Apenas sonhe com
O que vou deixar rolar

Comentários

Micaela Santos disse…
Bonito poema!
Embora eu prefira a verdade por mais dolorosa que seja e por mais triste que a minha vida esteja.
Mikas, foi num momento mau que tomei a letra como tradução do que vivia. Ia querer a verdade só não naquele momento, mas pode apostar que segundos depois, não só ia gostar de ouví-la como ia extraí-la que quem quer que fosse.

De qualquer forma, acho linda a música. O pedido de sonhe comigo...

beijinho, e espero vê-la de novo aqui!

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo