Acontece... #fazeroquê

A mulher provou todos os sapatos, sandálias e chinelos do número dela. Tirou a dúvida quanto ao tamanho provando outros números também. Adorou tudo. Perguntou preço parcelado e à vista de meia dúzia deles. Busquei nas caixas (um verdadeiro parto) o pé esquerdo de muitos dos que ela experimentou. Cansativo.Nada promissor. Mas sou do tipo que acha que esse tipo de cliente se encaixa na categoria caroço - o que no futuro pode dar fruto.

Isso aconteceu no início de dezembro. Ao final da maratona sapatística e de termos em alemão (que não entendo nada) me disse que tudo bem que o que ela queria não tinha no seu tamanho, pois ela estava tão sem dinheiro que só poderia voltar a comprar em janeiro.

Bem, já é quase fevereiro e ela não veio. Estou esperando.

Pensando bem, deveria eu ter dado outro nome para ela... Já pensou se ela me procura mesmo?

Comentários

Unknown disse…
Hoje fui comprar um tênis,bati o olho em um logo que entrei.Perguntei se tinha 42,nem experimentei,paguei e fui embora.
As vendedoras me amam.

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo