Deu vontade de contar

Meu pai vive às voltas com gadgets, e tinha além do proprio celular mais um que poderia recuperar. É o legítimo gaudério moderno.

Já eu, perdi um pouco do gosto por esse tipo de coisa. Nem mp3 tenho e ainda aguento sem cometer um crime a música dos outros no ônibus. Meu celular parecia ter levado um tiro, para ler uma mensagem antes tinha que encaminhá-la, pois a mancha preta no visor atrapalhava bastante além disso meu filho precisava de um também mas comprar que era bom ninguém se dignava a fazer.

Dia desses meu pai veio trazer o celular dele para mim, tinha mandado arrumar.
Tinha me avisado uns dias antes e eu estava ansiosa no modo ligado só para variar.

Quando ele foi fiquei pensando que não era bem o celular que eu queria. Queria meu pai por perto, isso sim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo