eu podia ta matando

Tenho 3 livros para ler até terç-feira, ou seja missão impossível. Eu sou o tipo de criatura que escolhe fazer bem feito e ler os três não vai acontecer mesmo.Então, omitindo os motivos que vão garantir que naõ leia, a estratégia é rodar numa das disciplinas descaradamente e fazer depois outra prova.

OK. Stress por causa disso. Eu quero tirar 10. Não quero ser mais uma. Quero chegar na frente do meu futuro chefe ou cliente e falar com convicção e de posse do maior numero de informação possível. E acredite, não é querer muito.

Hoje estou com um sono do cão.

 Tentei ler durante o intervalo mas essa época natalina alegr/depressiva me tira do sério com suas músicas na rua. Não aguento mais "então é natal" e "é natal, é natal". Me digam o que Ana Carolina tem a ver com mercado? Por que diabos depois de ouvir Ana Carolina vou entrar correndo numa loja e comprar o que vir pela frente? Para atingir o público gay? Elas são mais espertas que isso...Ah, tá, a gente compra para se sentir melhor, eu tinha esquecido... Sim, pensando melhor, quando pior a música maior o incentivo às vendas.

Coloquei meus fones e sintonizei fora da estação, para que Chitãozinho e Xororó não me impedissem de me concentrar. Só um shhhhhh. Funcionou em parte. Estou com sono.

Vou abrir mão do intervalo e voltar para a loja, onde posso ouvir Morcheeba, The Killers (minha chefe pediu música mais alegre), tomar um café bem forte, a meia dúzia de pílulas (uma verdadeira refeição) e descansar trabalhando. Vou deixar para estudar de madrugada, minha hora favorita do dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo