Efeitos colaterais indesejados

Quem me acompanha a mais tempo sabe da interminável novela com os cabelos (tenho andado em paz com ele) e da queda violenta por causa da ritalina. Já estava preparada para usar lenço! Como eu dizia, preferia meu estado mental aos meus cabelos.

Teve a vez do antialérgico. Era para dormir só um pouquinho antes que minha irmã e meu cunhado chegassem. Acordei tão boba que nem sei direito o que disse e fiz, mas lembro que estava de vestido (devo ter mostrado até a alma) e que minha irmã disse que eu estava very strange.

Teve a vez do remedio que tirava a vontade de falar. E dava uma náusea do cão. Fiz beta HCG e tudo por causa do enjôo. Aquilo foi tenso. E eu que nao calo a boca estava muda. Sertralina. Nunca mais. 


A ortomolecular tinha indicado umas pílulas para sintomas variados, um deles continha taurina, outros eram calmentas,  e um díurético. Tomava um de manhã e meia hora depois quando chegava no trabalho estava mega apertda.  Não fiquei mais magra na época, mas mais feliz sim. Aquele contentamento gratuito que eu conhecia de ouvir falar, e achava que nao passavam de rumores eram reais!

Algum tempo depois, inventei de tomar uma das pílulas para melhorar o ânimo. Pensei: se e para levantar o astral e tirar esse sono que seja rápido e muito! Tomei duas e fui trabalhar.

Pense numa das vezes que mais teve vontade de fazer xixi. Multiplica por 10. Isso mesmo, era o diurético. E eu tomei 2.

Vou lá tomar um chá. De cicuta? nao seu bobo, de cogumelos.

Comentários

Anônimo disse…
Um tem que ter muito cuidado com os medicamentos que toma, porque existem vários efeitos colaterais que um tem que ter em conta.
Com o valtrex não tive nenhum problema por boa sorte.
a ritalina me fez ter uma queda de cabelos assustadora, mas dessa vez nao... so não faz o mesmo efeito. Não sei...

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo