Postagens

Mostrando postagens de janeiro, 2013

In love parte 348572034985730948

Coraçãozisticamente falando consegui definir meu target. Não quero homens mais velhos. Por volta dos 30 prometo pensar no assunto. Acima dos 30, no way! Quero alguém com a vida no começo, como a minha. Com muitos sonhos, como eu tenho. E que goste de novidade. Que odeie rotina. Pode ser nerd mas tem que odiar excel. Ah, detalhe importante: que o dedo anelar seja bem maior que o indicador.

curtas

Se tem uma coisa que aprendi com skatistas e saboarear cada pequena vitoria. Eu tinha mania de mania de minimizá-las. Não é pq não descobri o fogo ou criei o shrek que não posso ser foda também. Da última vez que caí fiquei com um hematoma no bumbum de novo, dessa vez em formato de chave (que estava no bolso da calça, nao ando mais de short). A cicatriz do outro tombo ainda está lá e não vou pegar sol nesse verão por causa disso. Aprendi também que a vitoria vicia. Oh coisa boa!!!!!! Mudando de assunto, continuo inquieta. Não consigo parar, nem ficar em casa e sempre que possível estou na rua. Aqui perto de casa é seguro. Falando nisso, ando muito contente com meu novo endereço, cujos vizinhos ouvem música boa (OHHHHHHHH!) e ouço o barulho da BR, coisa que me deixa muito feliz. Adoro a sensação de pegar qualquer rumo que morar perto de um trevo dá. Silêncio para mim soa como isolamento, portanto adoro o barulho do movimento da rua.

Chato

é quando não temos ninguém para culpar.

LIvre

Eu curto cada segundo a liberdade que conquistei. Essa é a pura verdade.

open minded

Eu seria minha amiga. Sou aberta para ouvir, evito julgar, entendo tudo de todo o mundo e sei guardar segredo. Na verdade, se eu nao habitasse meu proprio corpo, eu seria minha best

Se eu contasse

Tudo o que eu fiz nos últimos quatro meses... vamos por partes?

Asas abertas

Agora que moro somente com meus kids a vida anda mais ou menos do jeito que eu gostaria. Saímos à noite para andar de skate, dormimos os três juntos ou bem separados, com as luzes todas apagadas ou  com o note ligado. Tudo depende, nao existem planos engessados. É o famoso trocar de ideia assim que aparecer uma melhor. Jogo ou leio antes de dormir, tudo de acordo com a vontade de passar de fase ou do quão irresistível é o livro. Ainda nao consegui me organizar o bastante para voltar a estudar, mas já instalei o photoshop de novo (decepcionada pq é em portugues) e vou me dedicar ao flash também. Vem aí um salto grande no portfólio. (vou ter uma ajuda grande nesse sentido) continuo sonhando acordada, continuo achando santa cruz pequena demais.

prowess

(no sentido de proeza mesmo) Tenho um medo enorme, mas big mesmo e mesmo assim continuo. Não sei se perdi o juízo, se sou sem noção, impulsiva, se ajo sob uma força oculta ou se sou corajosa mesmo.