curtas

Se tem uma coisa que aprendi com skatistas e saboarear cada pequena vitoria. Eu tinha mania de mania de minimizá-las. Não é pq não descobri o fogo ou criei o shrek que não posso ser foda também.

Da última vez que caí fiquei com um hematoma no bumbum de novo, dessa vez em formato de chave (que estava no bolso da calça, nao ando mais de short). A cicatriz do outro tombo ainda está lá e não vou pegar sol nesse verão por causa disso.

Aprendi também que a vitoria vicia. Oh coisa boa!!!!!!



Mudando de assunto, continuo inquieta. Não consigo parar, nem ficar em casa e sempre que possível estou na rua. Aqui perto de casa é seguro. Falando nisso, ando muito contente com meu novo endereço, cujos vizinhos ouvem música boa (OHHHHHHHH!) e ouço o barulho da BR, coisa que me deixa muito feliz. Adoro a sensação de pegar qualquer rumo que morar perto de um trevo dá. Silêncio para mim soa como isolamento, portanto adoro o barulho do movimento da rua.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo