Curtas parte #48975430987534875

Saudade do tempo em que o máximo que fazíamos para ter privacidade era ter login como nome fictício e não revelar endereço. Hoje não dá para se esconder de ninguém na net. E reclamo disso porque ainda que não fuja de ninguém, tem pessoas sim, que não gostaria que me encontrassem e que já pensei que tinham parado de me procurar. Só que não. Que droga...

Então foda-se. Agora que não preciso mais "sonegar informação" por que o "chato" já me achou no face posso contar para meus leitores mais queridos (que são vocês do blogue) que estou feliz da vida trabalhando numa área que queria faz tempo. É cedo demais para comemorar porque o caminho é longo até chegar aonde quero mas essa coisa de gráfica faz parte do meu caminho. Sou a garota do CTRL P. E tenho orgulho disso. Para quem como eu tem DDA do cão, coisa que já foi (e ainda é) um problema sério, encara um trabalho desses é uma missão é tanto. 

Outra coisa que queria contar faz tempo mas não queria que o chato soubesse por aqui: descobri uma coisa bem legal para fazer no meu bairro que é correr no "distrito". No verão chegava em casa, pegava os kids, os skates e ia para lá. Era como se fosse o quintal de casa. Nossa como eu gostava disso... Depois comecei a correr, mas como esfriou demais e além disso passei a chegar em casa mais tarde ficou bem ruim. Mas sinto falta da corrida e ainda mais do skate.

Estou procurando casa no centro, odeio morar longe. Mas disso vou sentir saudade.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo