Tudo se encaixa

Quando descobri que era o TDAH  sem controle que tranformava a minha vida numa bagunça fiquei de certa forma aliviada. Tudo se encaixava e de certa forma me aliviou um pouco a culpa por certas bobagens que eu fiz por pura falta de atenção. E outas por falta de amor própri. Aquela autoestima baixa tinha uma explicação bem racional, e era essa a causa de ter "me jogado fora" pelo menos duas vezes. Deve ter sido bem mais, mas as mais significativas eram duas situações.

Passou. Quando fui diagnosticada bipolar, explicou mais coisas ainda, principalmente os altos e baixos. Quem pensa que bipolar é quem muda de humor a toda hora sabe apenas uma mínima fração do que é ser bipolar.

Você ama alguém e de repente parece que tudo o que você quer é viver só, e que foi um erro. Passar anos querendo muito uma coisa, pensar que é sua missão no mundo, seu sonho, meses estudando e de repente isso tudo perder a importancia. Não enjoei. Nem me decepcionei. Apenas não quero mais e nao entendo como um dia pude querer. Percebe quanto tempo se perde? Quanta energia? E não falo de pouca coisa não, tipo quero pintar essa parede de vermelho e agora não gosto mais. Ou me apaixonei e passou. Nada disso, é uma história de vida inteira e eu sempre negava isso em mim e ficava me torturando porque determinação é meu first name. E ninguém quer ser chamado de instável.

Meu ex-marido dizia que eu era tão instável quanto um laboratória de química.

Os escorpianos são assim passionais com tudo na vida. E numerológicamente falando, se é que isso existe, meu nome reforça isso. Se eu abreviar ou usar o diminutivo também chego no mesmo resultado.
Se eu escolher uma arvorezinha nesses testes de personalidade (sem ver o resultado antes, juro) dá nisso também.

E para completar, sou filha de Iansã.

Agora estou tranquila, aquele medo absurdo de cair de novo a ponto de perder a fé e parecer ser outra pessoa ou de ficar tanto tempo deprimida a ponto de nem saber se a verdadeira mulher que eu sou é a feliz ou a triste (para simplificar os termos) não existe mais.

(Ativei a opção: o download do seu tratamento foi concluído, permite que ele faça modificações em você?)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo