Que música!!! Já que as pessoas não me surpreendem... Anda tudo tão devagar... Ou eu que ando na velocidade da luz??? Sempre The XX. Para minha mente ficar mais clara.
Ando a cada dia com mais medo de amar. Não do sofrimento, porque me recupero bem rápido, mas ando cansada de historias curtas. Para se mais exata, meu medo não é de amar ou me apaixonar. Meu medo é de desgostar*. * aquela sensação de que você tem que ser muito generoso com o passado para dizer que valeu a pena. E pela primeira vez, estou indo com calma.
Mudei de casa. Agora moro muito perto do centro, em uma rua bem movimentada mas o bairro é tranquilo e o melhor atributo é a distância dos antigos destinos e trajetos. Perfeito se não fosse por um detalhe: dia desses tive a impressão de ter visto o "anônimo", aquele mesmo que costumava vir aqui no blogue jurar que nunca mais me procuraria... Meu corpo manifestou todos os sinais de profundo desconforto. Ele era um dos fantasmas que queria ter deixado para trás... Texto antigo, devo avisar.
Estou entrando em uma nova profissão, que tem a ver com a que desenvolvo hoje. Não amigos, não estou animando um desenho bordado nem ilustrando o livro infantil... Por enquanto!!! Ijumper, isso sim.