GMG: Gorda metida a/à gostosa

Tem uma categoria de pessoas que eu noto que vem crescendo com o tempo: a das gordas que usam roupas apertadas, mas muito apertadas mesmo na esperança de ficarem gostosas, as GMG. Afinal elas sabem o poder que uma bunda grande tem.
Como me irrita ver uma gorda metida a gostosa! Faço de tudo para não parecer uma. Nem gorda, nem gostosa, nem metida a. Tive meu segundo bebê há um mês e pouco, estou seis quilos acima do peso, minhas roupas ainda não me servem embora entrem no corpo e eu estou passando um trabalho medonho para usá-las sem parecer uma GMG. Deus me livre de atrair o olhar de um homem que valoriza isso numa mulher: a bunda grande (linda!) aparecendo e muitas protuberências e saliências inconvenintemente sendo realçadas.
Se você notou ironia no "linda", não se enganou, e acredito que compartilhamaos da mesma opnião e se gorda metida a/à gostosa tem crase eu não sei, mas que fica bem mais bonita usando roupas de corte e tamanho adequados, ah, isso fica mesmo!

Mais detalhes sobre o que caracteriza uma GMG num outro post, outro dia. Por enquanto vou me dedicar à minha dieta, ou a um novo guarda-roupa adequado ao meu peso, já que meu cérebro, esse sim tá durinho, durinho.

Comentários

graziela disse…
Humm, cérebro durinho... isso me excita. Beijos do maridão, parabéns pelo blog e muito sucesso.

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo