Lazier Martins

Gosto de ver Lazier Martins. Às vezes, pouco me interessa o assunto, gosto mesmo é de ver a forma como ele se expressa, natural e convicta usando um vocabulário apurado e pouco corriqueiro. Isso demonstra o respeito que ele tem pelo telespectador, confiando que não somos todos ignorantes, alheios e burros.

Comentários

Manoel Renato disse…
Ao comunicador Lazier Martins: Sou Bioquímico,em Cidade Gaúcha, Pr e costumo ouvir pela manhã as notícias da Região Missioneira. Gostaria de cumprimentá-lo pela palestra sobre problemas brasileiros, na URI em São Luiz Gonzaga, nesta última quarta-feira.Pelo comentário, da Radio Missioneira, foi um sucesso, não podia ser diferente. Eventualmente assisto o Jornal do Almoço e gosto muito de ouvir seu comentário com muita clareza e dicção com uma pronúncia correta das palavras.Um grande abraço, Manoel Renato.
Anonymous disse…
Muito pelo contrário, o Lazier acredita sim que somos todos ignorantes, alheios e burros. Acredita inclusive que buscamos informação somente na RBS. Pois olhem os dois videos e vejam a informação na integra e o comentário descontextualizado do Sr. Lazier Martins.

Informação verdadeira:
http://www.youtube.com/watch?v=mtAXeobIGgI

Comentário do Lazier:
http://www.youtube.com/watch?v=MvdUB6GNtYw
Alex disse…
Lazier gostaria de pedir sua ajuda para interpor por mim e outros concursandos que ano passado fizeram o concurso da brigada.Digo que fui considerad inapto injustamente, o processo está correndo no (tjrs), eu e mais 133 candidatos fomos considerado inaptos no exame psicologico, as profissionais do ramo divergem sobre os critérios desses teste dizer que são subjetivos e variam de acordo com cada profissional. O que acontece é que me sinto lesado, pois hoje estou desempregado já que tive que deixar o meu emprego por causa do concurso.Está não é apena a minha realidade e sim de várias pessoas, mas o que me magoa mais é varios candidatos entraram com mandato e refizeram os testes sendo considerado apto (isso em intervalo de dias ou poucos meses), Lazier você como jornalista inteligente, poderia entender como candidatos traçados como inaptos logo depois veriam ser considerados aptos. Será que estes mudaram sua capacidade psicológica em tão pouco tempo. Deveriamos ter todos a mesma condição perante a justiça,mas no nosso estado isso não esta acontecendo, á medida que poderam refazer o exame psicológico sob decisão do tribunal por que eu não tive a mesma chanse já que é a mesma situação. Por fim conto com sua pesquisa sobre o assunto. "A justiça deve ser soberana e prevalecer sob qualquer decisão!alex.c.daluz@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo