Dia desses meu marido me fez ouvir uma série de músicas que me fez ir correndo ver o que era de tão curiosa que fiquei. Agora que sei que é jamiro quai vou tomar cuidado para nunca mais ouvir. Sabe aquela música que a gente gosta tão pouco que não presta observa nem quem é? Pois é, eu não sabia quem era, mas sabia que não gostava de jamiro quai. É aquele tipo de música que a gente vai escutando porque não é ruim e quando percebe está profundamente irritada por ter ouvido por tanto tempo, e o pior: perdendo de ouvir música realmente boa e sem stress, porque gostamos mais ou menos das mesmas coisas e seria fácil agradar aos dois.

Mas ele já está desculpado, e tem um gosto musical muito, mas muito bom. Foi através dele que eu descobri Manu Chao.

Comentários

The Husband disse…
Para quem já escutou Roxxete, digamos que ouve um grande avanço no bom gosto musical da minha honey wife.

P.S: é "Roxette", me corrige a wife.

O marido.
graziela disse…
E ouviria novamente, gosto, admito. Me permito ser um pouquinho pop de vez em quando, só para sentir a diferença e não me arrepender das escolhas que fiz. Mas se a intensão é provocar ,quer que eu conte o que eu encontrei nos teus discos? Quer que eu conte o instrumento que tu toca?

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo