slow down

O hipotireoidismo deixa a pessoa tão devagar, mas tão slow down, que eu quase não me reconheço. Isso sem mencionar os arroubos de impaciência. Mas o insuportável, é a baixa autoestima que a doença provoca. E é um pouco contraditório para quem vive, porque a pessoa tem todos os motivos para gostar de si mesma, só que não consegue. E a gente confunde e não sabe o limite entre os sintomas e a nossa verdadeira natureza.

Mas não confunda, não tô com pena de mim mesma. Só tô tentando enxergar a mulher que eu fui (ou sou. sou?) e da qual tenho muito orgulho.

Saldo positivo no final porque não perdi o bom humor. Continuo rindo de qualquer coisa, e de algumas rindo muito e, como um criança, repetidas vezes.

Neste post nenhuma criança foi molestada, nenhum animal maltratado, não cortei nenhuma árvore para editar isto, mas o português não teve a merecida atenção. Sorry.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo