O cabo da internet do quarto não estava funcionado. Agora está. Este blog ficará mais interessante, agora vou ter tempo de pesquisar mais, posso colocar alguns links. Vou fazer isso amanhã, se eu não esquecer, como aconteceu hoje: ia fazer exame de sangue, estava pronta para sair de casa, mas resolvi tomar um iogurte antes. Pronto. Acabei com o jejum.

Meu fucking husband quer estudar à noite. Ou pelo menos ficar em frente ao computador ( o que ele faz lá, só Deus sabe), minhas crianças dormem. Já decorei minhas revistas, me acompanham por muitos anos. À noite, já estou esgotada: trabalho, crianças, casa, tentativa de estudar, de fazer exercício, de fazer dieta, de ser mais calma, essas coisas. Sem um ser vivo falante para trocar uma ideia (sem acento, tõ por dentro, pelo menos dessa regra), sem as crianças para me absorver totalmente e sem vontade de continuar trabalhando. TV? Não, obrigada, tô bem assim, não é sempre que tô com vontade. O que me resta? Internet! E agora eu tenho no quarto, num computador que não é meu mas é só para mim... como eu sempre quis!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo