Nada de posts diários, tem dias que não dá tempo. Tenho tentado me manter equilibrada e na maioria das vezes com sucesso. Mas ontem não deu, porque não foi um desequilibrio meu. Meu marido e eu brigamos, vemos as atitudes um do outro de forma bem diferente. Eu juro que to tentando entender o ponto de vista dele mas tudo o que consigo é notar o quanto as coisas mudaram entre a gente.

E eu que antes sabia (e saber tem muito valor) que era especial para ele, na verdade, especiais um para o outro, agora não passamos de uma desmiolada difícil de conviver morando com um homem superficial, egoista e que ainda acha que é a vítima.

Éramos pessoas especiais, agora somos comuns, nem discutir conseguimos. À beira da mediocridade.

Pena... Era meu grande amor, mas como transformar é meu verbo, vou lá mais uma vez cuidar de mim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo