Correu tudo bem. Hoje foi meu primeiro dia no trabalho fora de casa. Adorei. Fui só a tarde, o que ajudou a amenizar o problema que seria a saudade dos meus filhos.

O lugar respira arte: pingos de tinta nas paredes, no chão e nas mesas. Aventais. Quadros por todos os lados, revistas de pintura. Amei!

Mas continuamos na luta para encontrar onde ou quem que cuide de meus filhos. As escolas não aceitam novas crianças por causa da gripe

Traduzindo a situação toda para o meu hebraico: que coisa, hein! Tudo tem que ser assim nada fácil? Tudo bem que a dificuldade torne as coisas mais interessantes e as conquistas mais valorizadas mas...

Ai, meu Arcanjo Miguel... eu só quero dar uma dentro.... para variar!

Comentários

Minha cara, tudo é válido para quebrar a rotina, nada melhor que novos lugares para mudar nossa maneira de pensar e agir. O novo sempre assusta no primeiro momento e as incertezas parecem maiores que realmente são. Muita calma e força de vontade pois as coisas não acontecem por acaso, tu sabe, se esta é a hora tudo vai dar certo. Abraço - FAJU
graziela disse…
Obrigada! Realmente, as coisas aconteceram. Agora, cada coisa está no seu lugar.

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo