Chuva de novo. Eu ja to com uma cor esquisita. E com o teclado desconfigurado. E de saco cheio jpensando na roupa que eu vou lavar quando chegar em casa e que n'ao vai secar. Ou eu lavo, ou minha filhinha que [e a que suja mais roupa l[a em casa vai usar uma sacola plastica ou uma fronha nas pernas. Ontem fiz uma tentativa de secar as roupas dela com o secador d cabelo. Acreditei que tendo ele o mesmo poder de um tornado (n'ao tivesse eu n'ao domaria meu cabelo selvagem), seria facil. Me iludi. Tive que secar com o ferro mesmo.

Odeio ligar o ferro por dois dois motivos (dois pontos) me lembro que tenho mais roupa para passar (que jamais ter'ao essa oportunidade) do que aquela que eu to vendo e porque fatalmente vou esquec"e-lo ligado por tempo indefinido. Uma vez deixei um fim-de-semana inteiro. Sa[i e quando voltei o ferro n'ao funcionou mais.Para esse segundo motivo eu j[a tenho uma solu;'ao(dois pontos) ligo-o numa tomada onde o fio estendido vai atrapalhar muito, a[i eu lembro de desligar da tomada. Pronto. Mas com o segundo motivo eu tenho que conviver.

Algu[em me ajude a resolver o problema desse teclado! E me consiga umas sacolinhas plasticas, se n'ao for muito incomodo...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo