dda

Que tenho dda, foi uma das maiores descobertas que já fiz. Isso explica muita coisa, isso me explica. É muito difícil viver assim, é como se a gente vivesse do lado avesso da vida. Mas agora encontrei meu lugar, meu alguém e recuperei parte da minha autoestima, afinal, não estou de todo errada.
Até já encontrei alternativas para contornar vários dos problemas do déficit de atenção!

Alguns dos problemas são extremamente difíceis de resolver: a ansiedade, a instabilidade de humor, os brancos, as abstrações, a tensão. Quem tem dda vive tudo muito. Eu achava que só eu vivia assim, e que era uma coisa que eu tinha que resolver. Agora sei que posso viver tudo muito, mas procuro saber a dimensão real dos problemas, tento ver se algum deles é menor do que me parece. Às vezes é.

Eu vi uma luz no fim do túnel. Espero que depois de tanto tempo nessa escuridão, ela não acabe me cegando. :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo