Selinho

Ganhei esse selo da http://seosenaotivesseficadosonose.blogspot.com/ Visitem!

Seguindo as regras que são dizer quem indicou, citar três coisas que me levariam para o divã e repassar para cinco amigas.

1. meus conflitos de mãe. Minha relação com meu filho, como eu poderia ajudá-lo. Queria tanto que ele fosse mais aberto, mais acessível... Faço de tudo para que ele seja feliz de verdade.
2. meu marido: por muitos motivos. Ou não, hoje eu não gostaria de falar com ele, nem numa terapia de casal. Tô machucada.
3. no divã, talvez eu visse quem de fato sou, me aceitasse, aprendesse a não exigir tanto de mim para não me sentir tão inferior a tudo, incapaz de certas coisas. Aí sim, mais fortalecida e convicta eu poderia olhar com desdém e dizer o famoso "sim, e daí?", com toda a inconsequencia que eu gostaria de ter em certos momentos.

Repasso para
http://confissoes-femininas.blogspot.com/
http://olhospretos.blogspot.com/
http://excessodaintense.blogspot.com/
http://wwwomeudesassossego.blogspot.com/
http://meuladocontido.blogspot.com/

Comentários

DESASSOSSEGADA disse…
Obrigada pela indicação querida adorei vc ter lembrado da Desa aqui.

Bjos
Dama de Cinzas disse…
Opa! Primeira vez que entro aqui e já tem um selinho pra mim... eheheh... Obrigada mesmo!

Beijocas
graziela disse…
De nada, gurias, são merecidos.
Auréola Branca disse…
Puxa, Grazi!!! Que legal isso!!! Obrigada por me repassar este selinho, viu?
Olha, eu li suas três coisas que te levariam ao divã. E uma delas, em especial, gostaria de comentar aqui (posso?). Permita-me dizer, sem invadir sua privacidade, que felicidade é algo que não pode ser de fingimento, e ninguém (NINGUÉM MESMO) merece que vc fique machucada ou triste. Dá para notar o quanto és especial, na sua forma bonita de encarar a vida e os detalhes. Portanto, sinta-se uma obra de arte a ser apreciada.

Vou já colocar no meu blog com as devidas regras.
Abraços carinhosos.
graziela disse…
Valeu a força, foi significativa para mim. Tô tentando virar essa página, e agora desisti de ser como era. Vamos ver se ele vai gostar dessa nova mulher, agora bem mais realista. Se não, não vou morrer por isso, ao contrário, me renovarei outra vez, como sempre fiz.

Muito obrigada. Bjão.

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo