Tá bom, eu sei, para depressão o que mais ajuda é a atitude, mas se fosse fácil assim... O meu problema não tem muito a ver com a falta de, ao contrário: impulso demais, sensibilidade demais, querer demais, sentir demais, irritação demais, inquietude demais.

Eu não sei lidar com o fracasso e achava isso bom. Achava que enquanto não aceitava o proprio fracasso, buscaria o êxito. Bobagem. Preciso aceitar minha fraqueza diante de certas coisas. E pensar no que tenho de bom. Por exemplo: pouco dinheiro não é um problema assim tão grande para mim. Isso me acorda, me faz reagir, penso em millhões de maneira para ganhar dinheiro. Numa dessas, acabo acertando.

Comentários

Natália disse…
Depressão, palavra forte, quase impossível para alguém com depressão, ter atitudes, geralmente é a falta delas, e definitivamente esse não é o seu problema....fique tranquila, por enquanto é só o que eu tenho a lhe dizer, o post está subjetivo, beijos.
graziela disse…
DDA, é o que eu tenho. Obrigada, valeu mesmo. É bom ser compreendida.

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo